Panamá (julho de 17,2015) - A ZC Rubber realizou o Encontro de Revendedores 2015 no Panamá para discutir os futuros negócios e a promoção da marca Westlake e Goodride.
Para a ZC Rubber, a América Latina é um dos mercados mais importantes que ocupam altas parcelas da receita total de vendas. Enquanto isso, as exportações da ZC Rubber para os Estados Unidos estão aumentando consideravelmente comparando o ano de 2013 e classificando-se no top 5 entre todas as empresas chinesas.
O Sr. Guorong Ge, vice-presidente da ZC Rubber, enfatizou que a globalização é a direção decidida do desenvolvimento da ZC Rubber. No mapa global da empresa, já existem dez fábricas subsidiárias, incluindo nove fábricas na China e uma fábrica ultramarina na Tailândia, que fornecem pneus seguros com grande valor em todo o mundo. A ZC Rubber está comprometida em fornecer produção adequada às demandas do mercado local e entregar pneus valiosos, diferentes de outros pneus de origem chinesa.
A ZC Rubber sempre desenvolve parcerias de longo prazo com os distribuidores. “Esperamos que os comerciantes locais mudem sua estratégia de marketing e promovam as vendas com a experiência e as redes de distribuição. Por outro lado, nossa empresa apoiará os revendedores com foco em política de entrega, vendas e ajustes e investimento em propaganda ”, disse Ge.
Atualmente a ZC Rubber monta filiais no norte e sul da América e planeja ter outra na Europa. Eles são responsáveis pelo marketing e serviços locais para fornecer mais apoio aos revendedores locais. Nesse meio tempo, Ge disse: "Os centros de pesquisa e desenvolvimento no exterior serão criados em breve para atender às necessidades do mercado local e ajudarão a aumentar nossa competitividade em uma era de tecnologias de pneus cada vez mais complexas".